
Treinamento:
Vendendo Relógios
e Serviços
Os clientes possuem grande curiosidade sobre funcionamento de relógios mecânico e quartzo e mostram-se exigentes quanto à qualidade do produto e ao atendimento de venda realizado. Para isso, é essencial que o vendedor esteja capacitado e preparado para realizar esse tipo de venda específica.
Oferecemos o melhor treinamento a profissionais de relojarias e joalherias para capacitá-los em atendimento e venda de relógios e serviços.
Nosso objetivo é embasar o vendedor sobre mecanismos, funcionamento e marcas de relógios para executar um atendimento de sucesso:
uma venda técnica aliada a técnicas de venda.
Entre em contato conosco para realizarmos esse treinamento aos profissionais de sua loja.
Consultoria Especializada
Com histórico de sucesso prestando consultoria a renomadas e prestigiosas joalherias e relojoarias do Brasil, somos comprometidos em oferecer serviços de alta qualidade.
Realizamos consultoria em atividades e processos relacionados a área de relojoaria, como orientação para abertura de nova loja, auxílio na gestão de relógios, peças e mostruário, formação de gestores, capacitação técnica de vendedores, avaliação e perícia de relógios quanto à originalidade e condições do mecanismo, dentre outros serviços.
Entre em contato para alavancarmos seu empreendimento com nosso conhecimento e experiência reconhecidos por profissionais e lojistas do setor.

Terceirização de Assistência Técnica
Um laboratório técnico especializado presta serviço pós-venda e assistência técnica indispensáveis no processo de venda de um relógio.
Esse trabalho deve ser desempenhado com qualidade e respeito ao cliente fidelizando-o à loja. Um cliente bem atendido será um representante propagandista no seu círculo profissional e de amizade.
Na prática um laboratório técnico se torna outra empresa dentro da loja e por isso sugerimos ao lojista esta parceria conosco.
Oferecemos serviços de orçamento e execução de atendimento técnico de relojoaria (restauração, consertos, troca de baterias e venda de pulseiras), atendimento de serviço pós-venda, consultoria de relógios e atualização técnica de vendedores por meio de parceria na execução de serviços de assistência técnica especializada em relógios dos tipos mecânico e quartzo
Nossa parceria trará muitos benefícios para a loja:
-
Permitir concentrar-se em atividades prioritárias;
-
Evitar esforços na administração de serviço especializado;
-
Disponibilizar atendimento de serviço pós-venda;
-
Aumentar fluxo de clientes na loja, possibilitando ao vendedor oferecer outros produtos;
-
Melhor desempenho financeiro;
-
Formação e capacitação técnica dos vendedores;
-
Clientes satisfeitos com o serviço indicam novos clientes.
Entre em contato conosco para que sua loja possa oferecer atendimento pós-venda de alta qualidade dispondo de nosso serviço técnico especializado.

